Marcas de Valor 2023 traz novidades para os capixabas

OUTRAS MATÉRIAS

A 14° edição do Prêmio Marcas de Valor acontece no próximo dia 05 de dezembro, no Teatro Sesc Glória, em Vitória. O evento, que reconhece as marcas protagonistas do mercado, carrega em 2023 o tema “É pra ver de perto”.

Prêmio Capixaba de Valor


Como parte da programação do evento, uma condecoração será entregue às pessoas que, por sua atuação na sociedade, ajudam a promover o desenvolvimento e fortalecimento da imagem do Estado.

Dividido em nove categorias, o ‘Capixaba de Valor’ será um reconhecimento dado pelos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas da Rede Gazeta, que elegerão os vencedores dentre 27 nomes indicados por uma banca de especialistas de cada área.

Capixabas de nascimento ou pessoas que residam no Espírito Santo há pelo menos 10 anos estão no páreo nas áreas de Ciência e Saúde, Cultura, Desenvolvimento do ES, Destaque Nacional, Educação, Esporte, Impacto Social, Meio Ambiente e Moda & Design.

Além do reconhecimento por suas contribuições a favor do Estado, os vencedores vão levar para casa um troféu exclusivo, criado pelo artista plástico Penithência.

Márcio Chagas, diretor de Mercado da Rede Gazeta, reforça que as marcas protagonistas são aquelas que conseguem ir além de oferecer produtos ou serviços de qualidade. “A cada ano, os consumidores estão mais atentos e os desafios são de diferentes níveis de responsabilidade. Somente marcas sérias e comprometidas com valores atuais e necessários conseguem se destacar nesse cenário. Que esta parceria com a Rede Gazeta permaneça em 2024 e que possamos estar juntos novamente celebrando marcas de propósito no ES”, finaliza. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp