‘Mar do Sertão’: uma história de amor para encher o coração

OUTRAS MATÉRIAS

‘Prepare o seu coração…’, porque a nova novela das 18h, ‘Mar do Sertão’, estreia nesta segunda-feira (22), na TV Gazeta, e vai encantar os capixabas com uma linda história de amor que se desenrola em Canta Pedra, um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão.

Apesar de fictícia, Canta Pedra se assemelha muito às cidadezinhas do interior, ao reproduzir características comuns a elas, tais como uma igreja que reúne os moradores aos domingos, um pequeno centro comercial e uma pracinha que é o ponto de encontro dos jovens da região.

Para registrar as lindas paisagens do Nordeste, aproximadamente 60 profissionais estiveram em Pernambuco e Alagoas durante duas semanas para captar imagens e gravar cenas com parte do elenco. Cerca de 20 atores são nordestinos, entre eles a atriz paraibana Isadora Cruz, que interpreta a personagem Candoca, a protagonista da trama.

‘Mar do Sertão’ pretende retratar um sertão colorido, contemporâneo e alegre – sem esquecer de suas mazelas, mostradas na incansável luta de Candoca por justiça e igualdade. A obra é criada e escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Allan Fiterman.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp