Letícia Gonçalves é a nova colunista de Política de A Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Na última quinta-feira (09), estreou a nova coluna de Política de A Gazeta, com a jornalista Letícia Gonçalves. Com 15 anos de Rede Gazeta, a colunista vai trazer informações, análises, e bastidores dos Poderes, em primeira mão. 

Graduada em Jornalismo pela Ufes, Letícia Gonçalves entrou na empresa como estagiária em 2006. Em 2008, ela foi contratada para atuar na redação integrada A Gazeta/CBN. Teve uma passagem pelo Caderno 2, até surgiu o convite para trabalhar na editoria de Política, onde ingressou em 2012 como repórter. Depois, atuou como editora-adjunta.

Letícia Gonçalves, colunista de política de A Gazeta Foto: Fernando Madeira – GZ

“Atuo na editoria de Política desde 2012, mas fazer coluna é um desafio novo. Algo que me dá mais autonomia, mas também acarreta mais responsabilidade”, confessa Letícia.

De acordo com a editora-chefe Elaine Silva, a Rede Gazeta é referência quando o assunto é cobertura política local e nacional. “Estamos apostando no nome de Letícia, uma jornalista que cobre a área há muito tempo, para trazer informações checadas, apuradas e relevantes para o Estado.” 

A Gazeta está sempre comprometida com a população que, ao longo dos anos contribuiu, por exemplo, para combater o crime organizado e estabilizar as contas públicas do Espírito Santo. “Em tempos de muita desinformação, lançar um novo nome local na cobertura de Política é não só um diferencial no mercado, mas a garantia de ter informações verdadeiras para nossos leitores,” finaliza Elaine.

Confira a estreia da coluna aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp