Pela 45° vez, a homenagem aos maiores talentos da publicidade vai acontecer. O Prêmio Profissionais do Ano, agora chamado de PPA, está com outra identidade visual e com novos critérios de avaliação. É isso mesmo, pessoal! O PPA está com uma nova cara e as inscrições já começaram nesta segunda (24).
O que é o PPA?
“É a celebração da criatividade!”
Essa foi a definição utilizada pela atriz Dandara Mariana na propaganda de divulgação do PPA 2023. A principal característica da grande festa da publicidade é a valorização do talento, e a edição deste ano objetiva destacar os trabalhos que utilizam a criatividade como ponte entre a marca e a audiência.
“A tecnologia pode evoluir, novas ferramentas surgirem, mas a criatividade dos profissionais de publicidade continua sendo insubstituível”, foi o que afirmou Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, para o G1.
De cara nova
O PPA de 2023 acompanhou as mudanças do mercado e ganhou novos nome, identidade e os critérios de avaliação. Demais, né?
As cores estão mais vivas, o nome mais breve e os critérios mais específicos.
Para realizar a inscrição, as agências vão precisar dizer quais são os objetivos da comunicação e qual o público-alvo, além de descrever brevemente a ideia por trás do trabalho publicitário.
Inscrição!
Se o seu material foi exibido pela primeira vez entre 8 de agosto de 2022 e 23 de julho de 2023, nas diversas plataformas da Globo, você pode se inscrever!