Globo Repórter com participação da TV Gazeta é premiado nos EUA

OUTRAS MATÉRIAS

O Globo Repórter “Paraísos Ameaçados”, produzido pela TV Gazeta, TV Globo e TV Sergipe, foi premiado no New York Festivals TV & Film Awards, um dos mais importantes festivais do mercado audiovisual do mundo. 

A reportagem, exibida em 3 junho de 2022, alertou sobre os riscos do desequilíbrio ambiental. A equipe da TV Gazeta e o repórter Mário Bonella foram até a Área de Proteção Ambiental (APA) Costa das Algas, que abrange os municípios da Serra, Fundão e Aracruz, onde as mudanças climáticas estão afetando os corais. Clique aqui para ver o programa na íntegra.

Audiência 

O Globo Repórter está presente há 50 anos na vida dos capixabas, informando sobre assuntos como tecnologia, sociedade, saúde e meio ambiente. No último mês de março, o programa jornalístico ficou 172% acima da concorrente A, e 146% acima da concorrente B em audiência e share, alcançando aproximadamente 753 mil pessoas em todo o Estado.

No dia da exibição do “Paraísos Ameaçados” (03/06/2022), a audiência e o share ficaram 190% acima da concorrente A, e 164% acima da concorrente B. E o Globo Repórter “Caparaó” (20/05/2022), também produzido pela TV Gazeta, alcançou 19,6 de audiência e 42,3% share no Espírito Santo.

Fonte: Kantar Ibope Media. Instar Analytics. Praça Grade Vitória. Globo e concorrentes. Programa: Globo Repórter. Exibição: 20/05/2022, 03/06/2022 e Acumulado 03/2023| Total de Domicílios: Rat% e Share. Total de indivíduos: Cov% e AvRch% | Os valores de alcance foram projetados em cima dos telespectadores potenciais de Espírito Santo, disponível no Atlas de Cobertura da Globo| TLE.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp