‘Família é tudo’ é a sua nova novela das sete

OUTRAS MATÉRIAS

Tem novela nova no horário das sete chegando na tela da TV Gazeta.

Na próxima trama, que estreia no dia 4 de março no lugar de ‘Fuzuê’, os cinco netos de Frida (Arlete Salles) vão precisar lidar de frente com os problemas familiares.

Isso porque, após o desaparecimento da avó, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes) precisarão morar juntos e lidar com o empreendimento da falecida para conseguirem a herança.

Os cinco netos de Frida (Foto: Globo/Manoella Mello)

Isso não vai ser fácil, pois como o próprio bordão da novela diz: “Família é tudo… o desafio é ficar junto”.

Antes de desaparecer e ser dada como morta, Frida construiu uma empresa de sucesso por meio da música. Junto com a gravadora Mancini Music, a família é o seu bem mais precioso. Será que o seu último desejo – unir a família – será realizado?

Aguarde as cenas dos próximos capítulos!

Mas já saiba que Catarina (Arlete Salles), irmã gêmea de Frida, vai fazer de tudo para que o desejo da irmã não se realize.

A novela foi criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa.  Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. Por fim, a produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, com direção de gênero de José Luiz Villamarim

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp