Executiva da Rede Gazeta é a profissional do ano no Festival Colibri 2022

OUTRAS MATÉRIAS

A executiva de contas da Rede Gazeta Michelle Goltara foi uma das ganhadoras do Festival Colibri 2022, a maior premiação da publicidade capixaba, realizada nesta quinta-feira (10), em Vitória. Bettina Costa, do Clube A Gazeta, levou o bronze na categoria Estudantes. 

Michelle foi a vencedora na categoria Profissionais e quando teve seu nome anunciado, foi bastante comemorado por todo o time de negócios da Rede Gazeta, que marcou presença na premiação.

Emocionada, a executiva falou sobre a conquista e reforçou a união da equipe da Rede Gazeta, além da parceria com os clientes. “É um sentimento de muita felicidade, primeiro por representar a Rede Gazeta, essa grande escola, e segundo por ter vencido e levado esse Colibri. Nesses mais de 15 anos na empresa, a sensação é de dever cumprido”, comemorou. 

O Festival Colibri homenageou profissionais, melhores agências e fornecedores que mais se destacaram no ramo da comunicação do Espírito Santo em 2022. Os concorrentes foram indicados pelas agências do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp