Eleições 2020: site A Gazeta ultrapassa 1 milhão de usuários em um único dia

OUTRAS MATÉRIAS

Veículo fez cobertura 100% digital também em redes sociais como WhatsApp e TikTok

A cobertura multimídia e 100% digital de A Gazeta nas eleições 2020 foi destaque em vários canais do veículo. Apenas no dia 15 de novembro, quando os capixabas votaram para prefeito e vereador no primeiro turno, mais de 1 milhão de pessoas acessaram o site jornalístico. 

“Nosso objetivo foi utilizar plataformas diferentes e distribuir nossos conteúdos em todos os meios. Isso para que mais eleitores tivessem acesso a produtos diferenciados, como vídeos, podcasts e comparador de proposta nos lugares em que eles (eleitores) estão, como redes sociais e aplicativos de mensagens”, conta a Editora de Política de A Gazeta, Samanta Nogueira. 

Papo de Colunista Especial

Na semana passada, começou uma série de entrevistas especiais com os prefeitos eleitos da Grande Vitória. No dia 10, o primeiro convidado foi o deputado estadual e futuro governante de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos). No dia 12, a conversa foi com o deputado federal e prefeito eleito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT).

Nesta quarta (16), o papo continua com o vereador e futuro prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos). A série especial termina na próxima sexta (18) com o deputado estadual e prefeito eleito de Cariacica, Euclério Sampaio (DEM). 

Onde assistir: site, Facebook e YouTube de A Gazeta

Quando: quarta e sexta, às 16h

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp