Edição especial da novela Pega Pega estreia segunda (19)

OUTRAS MATÉRIAS

Exibida pela primeira vez em 2017, a comédia romântica policial Pega Pega retorna à Globo e TV Gazeta em edição especial, a partir do dia 19 de julho. A trama, que é ambientada nos bairros da Tijuca e Copacabana, no Rio de Janeiro, trará novamente as confusões protagonizadas no hotel de luxo Carioca Palace.

Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa), Julio (Thiago Martins)

Escrita por Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luis Felipe Sá, Noa Bressane, e direção geral de Marcus Figueiredo; a novela tem no elenco Nanda Costa, Vanessa Giácomo, Irene Ravache, Milton Gonçalves, Elizabeth Savalla, Thiago Martins, Marcelo Serrado, a saudosa Camila Amado ; e grande elenco.

Mas, os responsáveis por protagonizar o romance da novela são Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano), além de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), dono do luxuoso hotel que é palco dos acontecimentos mais surpreendentes da narrativa.

SOBRE A TRAMA

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano)

O romance entre Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) fica enfraquecido depois do empresário comprar o hotel – venda feita por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem a aprovação da neta. Mas tudo começa a dar errado quando Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) roubam os 40 milhões de dólares da transação do cofre em pleno baile de gala de Luíza. Quem fica responsável por resolver esse crime é a policial Antônia (Vanessa Giácomo).

 

A comédia, o romance e os segredos poderão ser desvendados a partir de 19 de julho, às 19h, na estreia da edição especial da novela Pega Pega.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp