Do Break ao Click: 44° edição do Prêmio Profissionais do Ano

OUTRAS MATÉRIAS

Atenção profissionais de agências e anunciantes! Estão abertas as inscrições para o ‘Prêmio Profissionais do Ano’, uma iniciativa da Globo que há 44 anos celebra e reconhece a criatividade de talentos do mercado publicitário brasileiro.

Com o tema ‘Do Break ao Click’, podem participar as agências que tiveram seus comerciais ou ações publicitárias veiculados na grade da Globo e em suas plataformas digitais, entre 24 de agosto de 2021 e 7 de agosto de 2022.

Cada material produzido deve concorrer em apenas uma das categorias disponíveis. São elas: filme, campanha, integrada, ações em conteúdo ou valor social. Além disso, é preciso selecionar também uma única classe: nacional ou regional. Fique atento para não perder o prazo de inscrição, que vai até as 18 horas do dia 26 de agosto. Clique aqui para se inscrever.

O ‘Prêmio Profissionais do Ano’ foi criado em 1978 por Yves Alves, então Superintendente Comercial da Rede Globo, e por Sinval de Itacaramby Leão e Nelson Gomes, publicitários de longa data. Desde então, foram mais de 36.200 inscrições em sua história, 3.330 troféus distribuídos e 44.000 comerciais avaliados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp