Destaques de outubro

OUTRAS MATÉRIAS

Versão exclusiva de ‘Verdades Secretas 2’ para a TV aberta, final de ‘Pantanal’ e estreia de ‘Travessia’. Confira a programação de outubro na TV Gazeta.

Verdades Secretas II

A partir desta terça-feira (4), às 23h50, estreia a versão exclusiva para a TV da série mais assistida no Globoplay em 2021. Está chegando a hora de descobrir novos segredos em “Verdades Secretas 2”, com exibição às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, na TV Gazeta. 

Nova novela das 21h

O remake de ‘Pantanal’, de Bruno Luperi, está chegando ao fim. O último capítulo da trama que conquistou o coração dos brasileiros será exibido no dia 7 de outubro, às 21h30. Mas não precisa ficar com ‘reiva’ porque ‘Travessia’ vem aí! O novo folhetim, escrito por Glória Perez, estreia em 10 de outubro e terá um elenco formado por Lucy Alves, Chay Suede, Rômulo Estrela e Jade Picon.

Ivete e os Mascarados

No último domingo (2), chegou ao fim a primeira temporada de ‘Pipoca da Ivete’. Mas não precisa sentir saudade de ‘mainha’ ainda, porque no próximo dia 9, às 15h50, ela está de volta com os talentos que participaram das duas primeiras temporadas do ‘The Masked Singer Brasil’ para apresentações inéditas. O especial também terá convidados especiais como Melim e Sandy.

Copa do Brasil e Supercopa Feminina de Vôlei

A TV Gazeta exibe a final da Copa do Brasil nos dias 12 (jogo de ida) e 19 (jogo de volta), ambos às 21h45. Os gigantes Corinthians e Flamengo disputam o título. Outro destaque esportivo deste mês é a Supercopa Feminina de Vôlei, no dia 23 de outubro, às 15h30, com as equipes campeãs da Copa Brasil e da Superliga.

Novidades nos domingos

A partir do dia 16, dois programas vão animar ainda mais os finais de semana na TV Gazeta. O primeiro é ‘Quem quer ser um milionário?’, que retorna ao ‘Domingão do Huck’. No quadro, os participantes respondem perguntas de conhecimentos gerais e tentam alcançar a premiação de R$ 1 milhão de reais.

O segundo é a estreia de ‘Família Paraíso’, às 22h30, uma divertida série com Leandro Hassum que substituirá ‘Vai que Cola’ nas noites de domingo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp