Confira a audiência da estreia de ‘Vai na Fé’ na TV Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Sol (Sheron Menezzes) é uma mulher batalhadora e tem muita fé na vida – Reprodução: Globo

A história da personagem Sol (Sheron Menezzes) na nova novela das 19h gera identificação com milhões de capixabas que lutam e correm atrás de seus sonhos. Por isso, a estreia de ‘Vai na Fé’, na última segunda-feira (16), conquistou os telespectadores da TV Gazeta.

A audiência na emissora ficou 141% acima da concorrente A e 208% acima da concorrente B. Em comparação com as quatro semanas anteriores, a audiência e o share foram, respectivamente, 10% e 9% maiores.

O primeiro episódio da novela alcançou 421 mil indivíduos em todo o Estado e o tempo médio do programa assistido pelos telespectadores foi de aproximadamente 37 minutos.

O novo hit da TV

‘Vai na Fé’ tem tudo para ser o novo hit da TV! A trama é formada por artistas de peso, tais como Sheron Menezzes, Elisa Lucinda, José Loreto e Renata Sorrah. E, por apostar no lado musical, conta com a presença de dois grandes cantores do rap e do funk, MC Cabelinho e Azzy. Assim, a diversidade do elenco consegue atingir todos os públicos.

Além disso, as novelas das sete sempre tiveram um lugar especial guardado nos corações dos capixabas. Quem não se lembra das empreguetes em Cheias de Charme, da disputa dos estilistas em Ti Ti Ti, da nostalgia de Verão 90 ou das emoções de Bom Sucesso?

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp