Confessionário do BBB24 chega ao Shopping Vila Velha

OUTRAS MATÉRIAS

Agora os capixabas podem ter a oportunidade de viver a casa mais vigiada do Brasil no Shopping Vila Velha, 3° piso. É que no início deste mês houve a inauguração do Confessionário do BBB24 para o público registrar e se divertir. Pode até indicar alguém ao paredão, viu? Experiência completa! 

Esta ação é uma parceria da Rede Gazeta com o Shopping Vila Velha. No ano passado o Confessionário também esteve lá, e neste ano ele chega maior e mais robusto. 

A empresa ‘Marechal Impressão’ e a cenógrafa Lorena Simões foram essenciais para esta entrega. (Crédito: Annakaya Petri)

De acordo com Vanessa Ferrari, Gerente de Marketing do Shopping Vila Velha, o Shopping decidiu repetir a ação em 2024, devido ao posicionamento fortalecido do Confessionário e a capacidade dele atrair pessoas de todas as idades.

“A presença do Confessionário no Shopping Vila Velha foi muito importante para o fortalecimento do nosso pilar estratégico de entretenimento. Além disso, pelo cenário ser instagramável, as pessoas tiram muitas fotos, e o Shopping tem uma preocupação em criar memórias afetivas.”, afirma a gerente.

               (Crédito: Annakaya Petri)

A proposta principal do confessionário é fazer com que o capixaba se sinta dentro do reality, o que gera conexão entre o programa e a audiência.

Inclusive, agora no dia 17 de fevereiro vai acontecer o primeiro Big Day. Nesta ocasião, o público vai ter a oportunidade de competir na prova do líder e levar o prêmio final caso vença a prova. 

De acordo com a observação de Leandro Neves, gerente de Comunicação Mercadológica da Rede Gazeta, o engajamento dos capixabas no Confessionário mostra-se mais expressivo a cada ano. 

“Estamos mais uma vez no Shopping Vila Velha, um local incrível pra gente estar pela qualidade da estrutura do centro comercial e por ter um público extremamente participativo. Pra gente ter ideia, pessoas vêm de outras regiões do estado só pra conhecer nosso cenário instagramável e sentir um brother ou uma sister.”, pontua o gestor.  

O Big Fone do BBB também integra o cenário. (Crédito: Divulgação)

 

Texto: Thaiz Lepaus

 





 




            


          

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp