Churrasqueadas é sucesso na TV Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Há mais de dois anos no ar, em diversas plataformas da internet, Churrasqueadas conquistou o coração dos brasileiros, com muitas receitas e boa prosa. O carisma e a simplicidade de José Almiro vão nos guiando e de forma divertida aprendemos receitas, conhecemos curiosidades e dicas práticas para não errar no preparo, na quantidade e até mesmo na forma de servir o churrasco.

Em sua primeira temporada na TV Gazeta, o Churrasqueadas apresentou seis episódios especiais nos meses de maio e junho, sobre uma das grandes paixões nacionais. O especial trouxe receitas para todos os bolsos com opções acessíveis, curiosidades e tudo sobre o mundo do churrasco. Além de muita música boa e convidados especiais, como Alemão do Forró, Felipe Fantin e João Bosco e Vinícius. E uma segunda temporada já está programada para novembro. 

O sucesso se reflete nos números. O programa alcançou mais de 400 mil pessoas nos seus dois meses de exibição, e apresentou, em todas as suas exibições, desempenho superior a seus concorrentes na faixa horária. No comparativo com os programas concorrentes exibidos em sua faixa horária, o Programa Churrasqueadas apresentou desempenho superior em todas as suas exibições.

“O José Almiro é o bacharel da carne e do churrasco, mas de um jeito muito simples. É fácil se identificar com ele porque todo mundo tem na família alguém parecido. Aquela pessoa que sempre fica comandando a churrasqueira nos eventos, que sabe fazer um churrasco bem-feito com ingredientes simples, e tem sempre uma dica ótima para dar”, explica Kassius Sipolati, gerente de Operação e Programação da TV Gazeta.

O jargão “Hmmm, bom, muito bom!” popularizou o chef churrasqueiro e apresentador, que revela com bom humor e simplicidade tudo o que gira em torno do universo da brasa, paixão de milhões de brasileiros. 

Seu canal Churrasqueadas no YouTube é o maior do segmento de churrasco no Brasil, ultrapassando a marca de 1,8 milhões de inscritos. No Facebook são quase 4 milhões e 1 milhão de seguidores no Instagram que acompanham as suas dicas. As dicas e receitas também estão disponíveis no site do Churrasqueadas. 

Fale com seu contato comercial para associar sua marca ao programa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp