Cerca de 1,5 milhão de pessoas assistiram à primeira semana de Renascer

OUTRAS MATÉRIAS

‘Renascer’ teve início recente e já está comovendo o público capixaba com sua história repleta de drama, romance e mistério.  Aqui na TV Gazeta, 1.464.903 indivíduos acompanharam a trama somente na primeira semana de exibição.

A cena inicial da novela já mexeu com os telespectadores, mostrando as reviravoltas e emoções que a novela vai apresentar ao longo da narrativa.

“Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”, afirmou José Inocêncio (Humberto Carrão), cravando o facão em frente ao gigante Jequitibá do sul da Bahia.

Esta cena icônica cravou o sucesso do início da trama, que obteve 23 pontos de audiência e 40% de share logo em sua primeira semana na tela. E que semana intensa!

José Inocêncio (Humberto Carrão) teve a pele arrancada por jagunços; se apaixonou por Maria Santa (Duda Santos) e ainda foi vítima do ciúme furioso do pai da moça.

Os acontecimentos marcantes da novela durante este período colocaram a TV Gazeta 360% acima da concorrente A e 262% acima da concorrente B, em share (quantidade de televisores ligados). 

Assim como a terra do sul da Bahia é o lugar certo para José Inocêncio, a TV Gazeta tem o terreno fértil que você precisa para ter mais visibilidade. Aproveite o sucesso da nova novela das nove e associe sua marca! 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp