CBN Vitória tem estreia com Gabeira, Lauro Jardim, Rosana Jatobá e Patrícia Kogut

OUTRAS MATÉRIAS

Depois da chegada de Rodrigo Bocardi e Carolina Morand à frente do Ponto Final CBN, a Rádio CBN preparou várias novidades para o último mês do ano. Dois programas e três quadros estrearam na grade de programação da emissora neste mês de dezembro, com um time de profissionais consagrados, como Lauro Jardim, Fernando Gabeira, Rosana Jatobá e Patrícia Kogut.

CBN Sustentabilidade

Desde o dia 7, Rosana Jatobá comanda o quadro CBN Sustentabilidade, que vai ao ar às segundas e quintas-feiras, logo após o Repórter CBN de 13h (dentro do CBN Brasil). A atração também vem em formato de programa, desde o último domingo (13), a partir das 8h10 (dentro do Jornal da CBN), com reprise no mesmo dia às 22h30.

Obs.: a reprise do Fim de Expediente, que ia ao ar de 22h30 até meia-noite aos domingos, será reexibido em uma versão mais enxuta, de 1 hora, entre 23h e meia-noite. Já o quadro Call de Abertura, de Alexandre Schwartsman, antes exibido às quintas-feiras, passou a ser veiculado às quartas logo após o Repórter CBN de 13h.

Programa Lauro e Gabeira

O conteúdo, que vai ao ar às terças-feiras nas plataformas de podcast, agora também faz parte do CBN Noite Total, com exibição no mesmo dia, às 22h30. Lauro Jardim e Fernando Gabeira conversam  sobre o que de mais importante acontece na política, na economia, no meio ambiente, na cultura, entre outras temáticas. Trata-se de uma parceria com o jornal O Globo. 

Plantão Lauro Jardim

O jornalista está presente todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 8h32, no Jornal da CBN. O quadro traz os furos de reportagem, bastidores da informação e as últimas novidades na política, na economia, no mercado financeiro, na cultura e no esporte.

Obs.: com isso, haverá duas alterações de horário de quadros diários. O “Dia a Dia da Economia”, com Miriam Leitão, passa a ir ao ar às 8h25. Já o “Bem Estar e Movimento”, com Márcio Atalla, passa a ir ao ar às 8h40. 

Fora de Série

A colunista Patrícia Kogut ganhou um quadro semanal com dicas de filmes e séries, focando no streaming. A atração será sempre às quintas-feiras, antes do Repórter CBN de 16h30, (dentro do Estúdio CBN).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp