CBN Vitória apresenta nova programação

OUTRAS MATÉRIAS

Depois da renovação do CBN Cotidiano, foi a vez da manhã da CBN Vitória (92,5 FM) receber novos quadros. Entre as novidades da grade tem a chegada da colunista de Política de A Gazeta, Letícia Gonçalves, e um quadro para debater a segurança pública. Já o quadro “Conversa de Bolso” tem nova apresentadora, e agora é com Neyla Tardin.

Segundo a editora-executiva e âncora Fernanda Queiroz, a CBN tem a tradição de cobrir Política e estava faltando uma pessoa para comentar sobre o assunto semanalmente. “A ausência do debate político na manhã da CBN era muito sentida. No quadro com a Letícia, temos a autonomia para tratar o assunto e vamos falar também da pré-eleição presidencial de 2022. Na última terça-feira (21), por exemplo, a Letícia entrou ao vivo fazendo outra análise, mas o discurso do Bolsonaro começou a ser feito na ONU e nós mudamos a pauta. A Letícia prontamente trocou o assunto, foi muito pontual e precisávamos desse olhar”, conta.

Na nova grade, o quadro de segurança pública vai tratar os problemas que enfrentamos. “Vamos abordar desde o conceito de segurança, até o receio que temos em sair de casa e andar a pé pelas ruas. Temos, por exemplo, os noticiários do dia a dia, os foguetórios promovidos pelo tráfico de drogas e a cultura de prevenção. O quadro vai trazer coisas alternadas sobre segurança”, ressalta Fernanda.

A jornalista Neyla Tardin, que já trabalhou na editoria de Economia de A Gazeta, está de volta para apresentar o “Conversa de Bolso”. Agora, com Doutorado em Contabilidade, Neyla traz para a CBN Vitória o conhecimento da comunicação e do mundo dos negócios.  Já o quadro “Retrabalho” continua sendo comandado por Cassio Moro e Alberto Nemer, só que em novo horário. Todos os quadros da CBN podem ser ouvidos em podcast, nas principais plataformas de áudio. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp