BBB: big visibilidade para as marcas

Estamos nos aproximando do primeiro mês de exibição do Big Brother Brasil 24 e já temos uma notícia importante: o BBB24 foi a maior estreia do programa em toda história do Globoplay, de acordo com a Inteligência de Mercado da Globo.

Além disso, o programa se revela incessantemente como uma grande oportunidade para as marcas terem visibilidade, credibilidade e não saírem da cabeça do público. 

E as pessoas sabem disso!

9 em cada 10 indivíduos acreditam que o Big Brother Brasil é uma vitrine para as marcas. (Fonte: GloboTracking)

De acordo STILINGUE by Blip, Mercado Livre recebeu 10 mil menções nas redes sociais entre 11 e 17 de janeiro (Foto: Reprodução)

Destaque de audiência  

Aqui no Espírito Santo, o público ficou ligado na primeira semana de estreia do BBB24. A vigia dos capixabas na casa rendeu à TV Gazeta 17,3 pontos de audiência e 39,2% de Share, acumulados.  

Durante esse período e na mesma faixa horária, a concorrente A obteve apenas 3,9 pontos de audiência e 8,9% de share.

Todos esses dados – e a repercussão do público – demonstram a força de audiência do BBB.  Anuncie na casa mais vigiada do Brasil e escute sua marca na boca do povo!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp