Estamos nos aproximando do primeiro mês de exibição do Big Brother Brasil 24 e já temos uma notícia importante: o BBB24 foi a maior estreia do programa em toda história do Globoplay, de acordo com a Inteligência de Mercado da Globo.
Além disso, o programa se revela incessantemente como uma grande oportunidade para as marcas terem visibilidade, credibilidade e não saírem da cabeça do público.
E as pessoas sabem disso!
9 em cada 10 indivíduos acreditam que o Big Brother Brasil é uma vitrine para as marcas. (Fonte: GloboTracking)
Destaque de audiência
Aqui no Espírito Santo, o público ficou ligado na primeira semana de estreia do BBB24. A vigia dos capixabas na casa rendeu à TV Gazeta 17,3 pontos de audiência e 39,2% de Share, acumulados.
Durante esse período e na mesma faixa horária, a concorrente A obteve apenas 3,9 pontos de audiência e 8,9% de share.
Todos esses dados – e a repercussão do público – demonstram a força de audiência do BBB. Anuncie na casa mais vigiada do Brasil e escute sua marca na boca do povo!