BBB 21: a maior edição da história e com muitas novidades

OUTRAS MATÉRIAS

TV Gazeta estreia programete diário, que irá ao ar durante os intervalos, com tudo sobre o reality. Atração irá promover um supergame semanal entre influenciadores capixabas

Para 2021, o BBB vai repetir a proposta de 2020: trazer pessoas comuns e influenciadores para o reality. A diferença, porém, é que vai contar com 100 episódios: a edição mais longa da história do programa no país. O Big dos Bigs contará com dois participantes do Espírito Santo disputando o prêmio: Arthur, de Conduru (Cachoeiro de Itapemirim), e Arcrebiano, de Vila Velha.

O programa estreou nesta segunda (25), com a grande final prevista para o dia 4 de maio, e terá muitas surpresas aguardando os brothers, as sisters e o público. Uma das mudanças do reality para este ano foi que o jogo começou antes mesmo da entrada dos competidores na casa mais vigiada do Brasil. Seis participantes vão estrear com o pé direito, com imunidade, e podendo indicar, em consenso, um concorrente para o primeiro paredão. 

BBB com olhar capixaba

Para não deixar passar nada do que acontece na casa, a TV Gazeta estreou no último sábado (23) o “Tô Por Dentro #BBB”, um programete diário que vai ao ar durante os intervalos com tudo o que vai rolar no reality. Apresentado por William Loyola, a atração vai agitar os breaks com comentários sobre as provas, as festas, os romances e, é claro, sobre as tretas, sempre trazendo o olhar do capixaba para os fatos que vão acontecer dentro da casa. 

O programete, que terá cerca de 1 minuto, ainda irá contar com a participação dos seguidores da TV Gazeta, com comentários e contribuições, e terá um supergame com influenciadores capixabas que darão palpites sobre o que vai acontecer com os brothers. 

 Saiba mais sobre o Tô Por Dentro #BBB

Quer aproveitar a chance para associar sua marca ao BBB 21? Fale com seu contato comercial.

Imagens: Globo (1, 2 e 3) e TV Gazeta (4)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp