A Gazeta promove novas experiências e ativações em seu site 

OUTRAS MATÉRIAS

Um dos eventos mais aguardados por quem gosta de ir às compras, a Black Friday está aí e, pensando em novas experiências ao usuário, a Rede Gazeta e a Sipolatti (Agência C3) estão executando uma ação “Black” no site de A Gazeta. Ao acessar www.agazeta.com.br, é possível escolher o modo de visualização (claro ou escuro) e ser redirecionado para o site da Sipolatti com diversas ofertas da Black Friday.

Tathy Farias, gerente de marketing da Sipolatti, conta que a ideia veio da Agência C3, que pensou em experiências diferentes para os consumidores. “Uma delas é a questão da responsabilidade social, relacionada à economia de energia, despertando a curiosidade dos leitores de A Gazeta e, consequentemente, gerando mais tráfego em nosso site.

Gostou da ideia? Que tal associar sua marca a outras campanhas e ações temáticas como essa? Para saber mais, fale com seu contato comercial ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (27) 99225-8683, que também aparece no canto inferior direito da tela.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp