A Gazeta lança nova macroeditoria de Imóveis

OUTRAS MATÉRIAS

A nova página de A Gazeta, Hub Imobi, foi lançada nesta quinta-feira (25), durante o Talk Imóveis, realizado no auditório da Rede Gazeta, em Vitória. A gerente do Estúdio Gazeta, Mariana Perini, e a editora de imóveis de A Gazeta, Flávia Martins, apresentaram a macroeditoria no evento.

Trata-se de um canal multiplataforma que pretende ser um ponto de convergência e conexão de profissionais, empresas, produtos e inovações do ramo imobiliário. O Hub Imobi terá atualizações diárias de notícias, com os principais lançamentos e tendências do segmento.

Entre as novidades inseridas na nova editoria estão o Classificados Hub Imobi, que vai reunir as melhores ofertas do mercado imobiliário do Espírito Santo para quem deseja alugar ou comprar um imóvel para morar ou investir. Novas colunas serão lançadas, como a Metro²; e também um podcast quinzenal com tudo o que há de novo no nosso mercado.

Além disso, será lançada a Revista Digital Interativa, que trará um panorama do mercado imobiliário em 2022.

Flávia Martins adiantou alguns temas que serão abordados nesta edição. “A Revista Digital traz um Raio X do setor e alguns spoilers do que será encontrado no Hub Imobi ao longo do ano, como o que o mercado espera para 2023 no cenário atual, quais são as tendências do design e tecnologias que estão surgindo para diminuir o tempo de construção dos edifícios”, explica.

Confira o VT do Hub Imobi apresentado no Talk Imóveis:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp