A Gazeta lança a campanha de valorização dos capixabas

OUTRAS MATÉRIAS

Cada Capixaba Conta: lançada no dia 30 de novembro, a campanha é um convite à construção de um Estado cada vez melhor 

Há mais de 90 anos contribuindo para o desenvolvimento do Espírito Santo, A Gazeta lançou no dia 30 de novembro a campanha “Cada Capixaba Conta”, um convite aos capixabas para construírem, juntos com o veículo, um Estado melhor.

Nessa jornada quase secular, A Gazeta vem auxiliando o capixaba a ser mais crítico, informado, além de autoconfiante e orgulhoso de suas histórias e suas conquistas; oferecendo jornalismo independente e entretenimento que envolva a população. Um trabalho que se constrói baseado na verdade. 

O (A) Capixaba + A Gazeta = ES melhor

“A razão de ser de A Gazeta é o Espírito Santo. A missão do veículo é trabalhar junto com a população para fazer o Estado cada vez melhor. Um jornalismo que acredita no capixaba como protagonista do próprio destino (…). Mas há sempre muito a evoluir, construir, corrigir. Os capixabas podem sempre contar com A Gazeta para percorrer esse caminho”, avalia o diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital, André Furnaletto. 

De acordo com a editora-chefe da Redação A Gazeta/CBN, Elaine Silva, o objetivo é levar conteúdo a todos, independentemente de classe social, raça, sexo ou idade, em todas as cidades do Estado. A transformação digital vivida pela marca em 2019 e 2020, com presença em inúmeras plataformas, só reforçou esse trabalho.

“Ter se tornado 100% digital contribuiu ainda mais para isso. Os leitores carregam A Gazeta no bolso, em seus celulares, e podem acessar as informações num grupo de WhastApp, no site, nas redes sociais, no email, entre outros. Fico feliz de ver que, a cada dia, a audiência aceita o nosso convite de estar junto dela para levar informação”, conta Elaine Silva.

Cada informação conta. Cada capixaba conta.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a campanha

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp