A Gazeta: 25 anos com recordes de audiência na internet

OUTRAS MATÉRIAS

Ao longo de seus mais de 92 anos de história, A Gazeta sempre esteve presente no dia a dia do capixaba. Nessas mais de nove décadas, o veículo leva informação de confiança e qualidade, promovendo debate, formando opinião, acompanhando o crescimento e desenvolvimento do Espírito Santo e fazendo um Estado cada vez melhor.

Quem poderia imaginar que tudo mudaria (pra melhor) há 25 anos?

Que o mundo digital veio para ficar, isso é indiscutível. Hoje, fazemos praticamente tudo online e a notícia se tornou ainda mais dinâmica no meio digital. E foi acreditando nesse novo meio que o site de A Gazeta surgiu há 25 anos, completos no último dia 23.

Com a mudança do padrão de consumo, a versão online surgiu para levar ao capixaba informação em tempo real, nos mais diversos canais, como o leitor quiser e onde ele estiver, conectando o Espírito Santo ao mundo.

E o capixaba nunca esteve tão próximo de A Gazeta. Em março, foram 26,5 milhões de pageviews (maior média de 2021) e 10,7 milhões de usuários únicos (recorde desde março/2018). No mês seguinte, foram 23,3 milhões de pageviews, a  segunda maior média desde abril/20.

Confira, no site de A Gazeta, uma matéria especial com uma linha do tempo sobre as mudanças e adaptações do site, além de imagens e personagens marcantes desses 25 anos de A Gazeta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp