O maior portal de entretenimento do Espírito Santo atingiu a marca de mais de 2 milhões de acessos e mais de 1,6 milhões de usuários em agosto, antes mesmo de completar um ano. O capixaba sabe bem onde ficar por dentro das notícias de cultura, arte, literatura, música, cinema, exposições, cobertura de eventos, entrevistas e muito mais.
Criado em outubro de 2021, HZ nasceu com a inovação no DNA, como afirma o gerente de Entretenimento da Rede Gazeta, Cesinha Fernandes. “No decorrer desses meses fomos entendendo a audiência e criando produtos que ajudam a alcançar mais pessoas. Investimos em matérias especiais, novos formatos em vídeo, quadros e colunistas que conversam com vários públicos”, explica.
O editor de HZ, Erik Oakes, destaca alguns dos projetos de sucesso desenvolvidos ao longo desses 11 meses, como o “027 Perguntas”, em que celebridades testam seus conhecimentos sobre o Estado, e o mais recente “HZ Entrevista”, que traz personalidades para discutir os assuntos do momento. “O portal é uma eterna experimentação para trazer novos produtos, novas formas de consumir a notícia e atrair os jovens”, ressalta Erik.
Além disso, a marca HZ está se consolidando cada vez mais, marcando presença em grandes eventos como o Carnaval de Vitória, o Buteco do Gusttavo Lima, o Festival MC e o Vital, que aconteceu no último fim de semana.