“O ser humano no centro da evolução digital” será tema do Encontro de Pais e Mestres

OUTRAS MATÉRIAS

O fechamento comercial do evento será nesta sexta-feira (17 de setembro). Associe sua marca ao evento e esteja entre as empresas que apoiam a Educação capixaba

Tradicional no calendário de eventos da área da Educação no Espírito Santo, o Encontro de Pais e Mestres abordará este ano o tema “O ser humano no centro da evolução digital” e será realizado no dia 7 de outubro. Em formato digital, o evento será transmitido no site A Gazeta, às 16h. 

A jornalista da TV Gazeta, Daniela Abreu, vai mediar o debate entre o palestrante e psicólogo Rossandro Klinjey  e educadores, psicopedagogos e representantes de pais de alunos.

O diretor de Mercado da Rede Gazeta, Márcio Chagas, conta que a reformulação do Encontro de Pais e Mestres, juntamente com o Arena Profissões, para o formato on-line ampliou a capacidade de participação tanto dos convidados quanto do público, que não precisam estar presencialmente no local do evento. 

“Esses projetos vieram atender a uma demanda por parte dos pais, professores e também dos jovens. Os dois eventos trazem para o debate assuntos que estão em evidência e, também por isso, é importante que as marcas participem e não fiquem de fora dessas discussões”, considera Chagas.

O fechamento comercial do evento será nesta sexta-feira (17 de setembro). Associe sua marca ao evento e esteja entre as empresas que apoiam a Educação capixaba. Fale com seu atendimento comercial para saber mais detalhes. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp