A maior premiação do mercado de comunicação capixaba chega em mais uma edição nesta quinta-feira (07). Este ano, o Festival Colibri traz novidades: vai premiar os profissionais que trabalham nas agências, nos veículos de comunicação e nas empresas anunciantes. Por isso, o tema ‘É pra todo mundo’.
Na edição de 2021, todos os materiais (peças e campanhas) concorrentes estão disponíveis no site do prêmio, que será realizado de forma híbrida (presencial e virtual), em uma plataforma imersiva e lúdica. O festival conta com 19 categorias, que incluem, além dos profissionais citados, fornecedores e estudantes.
Diretora executiva da Feeling’, Juliana Ávila. Crédito: divulgação.
De acordo com a diretora executiva da Feelin’, organizadora do Festival, a proposta do evento este ano é trazer inovação, interatividade e promover o networking. “A programação acontece dentro de uma plataforma de simples acesso e operação, com salas de transmissão e estantes virtuais que promovem contato e relacionamento entre participantes, palestrantes e patrocinadores em tempo real”, explica Juliana Ávila.
Dentre os palestrantes confirmados para a edição 2021, estão: o presidente da AMPRO, Alexis Paglarini, que trará as novidades do Cannes Lion Live Show; e a diretora global de Criação na Ogilvy UK, Juliana Paracencio, que vai falar sobre a campanha “Tema: Dove – courage is beautiful”.
“O objetivo principal do festival, como diz o tema, é que a gente consiga envolver todo o mercado neste projeto que celebra a criatividade no Espírito Santo. A gente precisa envolver a academia, os veículos, as agências e as empresas que apontam as soluções criativas do mercado de comunicação para potencializar negócios”, conta o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (SINAPRO-ES), Alexandre Pedroni.
Saiba tudo no site do Festival Colibri.