2021 começa com muitas novidades na Rede Gazeta

Rádio Litoral vem com tudo com sua campanha de verão. The Voice + e BBB 21 estreiam em janeiro e novelas inéditas retornam em março  
O ano começa com muitas novidades nos veículos da Rede Gazeta. Dentre os destaques de início de ano, estão The Voice + e BBB21, as novelas inéditas e a campanha Verão Litoral 2021. No mundo dos esportes, a grande expectativa é em torno das Olimpíadas de Tóquio, que serão transmitidas na TV Gazeta nos meses de julho e agosto. 
Em torno de todas essas atrações, o que não vai faltar é emoção. Começando pelos realities, como o The Voice+, com artistas da terceira idade esbanjando talento e mostrando que os sonhos jamais envelhecem. Já na casa mais vigiada do Brasil, os brothers terão que ser ainda mais fortes para encarar o maior confinamento da história do programa. Neste ano, serão 100 dias de BBB. 
Saiba mais sobre o que vem por aí:
Verão Litoral 2021

Neste verão, a Litoral deixa de ocupar as ruas, os bares e shows, que no passado eram lugares certos de encontro com os ouvintes, mas reforça sua missão de levar alegria para os capixabas.  Quem sintoniza na rádio, mesmo com a pandemia, pode sentir a energia e se conectar com a estação mais quente do ano  dentro de casa e em segurança.
O projeto será exibido ao público nos meses de janeiro e fevereiro de 2021, com veiculação na TV Gazeta, nas redes sociais e também nas ondas da rádio.
A música da campanha foi lançada no último domingo (10), nas vozes de Alemão do Forró e da dupla vencedora do Palco Litoral, Thiarlys e Melina. O clipe do hit será lançado na semana que vem. 
Seu verão mais legal é na rádio Litoral!
The Voice + 
Foto: Globo/João Miguel Jr.
Uma edição com participantes com mais de 60 anos promete trazer ainda mais emoção ao reality The Voice Brasil em 2021. O time de jurados será composto pelos cantores Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. 
As marcas poderão trabalhar com suas inserções em diferentes formas de conteúdo tanto na TV aberta quanto nas plataformas digitais.
BBB 2021

Para 2021, o BBB vai repetir a proposta de 2020: trazer pessoas comuns e influenciadores para o reality. A diferença, no entanto, é que vai contar com 100 episódios: a edição mais longa da história do programa no país.
Já as oportunidades para patrocinadores poderá ser aproveitada de diferentes formas: em diversos tipos e custos de inserções. O que inclui, ainda, novos serviços como relatórios de inteligência para mensurar resultados.
Novelas inéditas
Foto: reprodução TV Globo
Com cronograma de novelas previsto até 2024, a Globo também vai oferecer novas oportunidades para inserções comerciais nas tramas. As marcas poderão ser inseridas tanto no contexto, em ações de merchandising e branded content, quanto nas redes sociais. 
Algumas das novelas previstas para 2021 são: Nos Tempos do Imperador, às 18h, além da volta de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, que foram interrompidas na pandemia. Ainda no novo ano a emissora terá o remake de Pantanal, sucesso na TV Manchete dos anos 90.
Olimpíadas 

A cobertura dos jogos do Japão também é novidade. Com o uso de todos os protocolos de segurança exigidos pela pandemia, o evento será coberto pela TV Globo. Para os anunciantes, a notícia é que serão oferecidos dois formatos inéditos de inserção de marcas nas transmissões.
Fale com seu contato comercial  e se associe aos conteúdos e atrações que prometem para este ano.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp